Perguntas Frequentes

  1. Posso alterar o endereço do pedido após finalizar a compra?

Não é possível a alteração do endereço após a finalização do pedido, seja por contato no whatsapp ou pelo chat do site.

Você deve revisar o endereço antes de finalizar o pedido.

2. Preciso comprar um presente para um amigo, como devo proceder?

Você poderá utilizar o seu nome e CPF, mas o endereço preenchido no site deve ser o do local de entrega. Não será possível a troca de endereço após o pedido finalizado.

3. Fiz um pedido no valor mínimo, mas mesmo assim meu frete não saiu grátis, como proceder?

Primeiro de tudo, você deve verificar o peso do seu pedido, no carrinho. O frete grátis comporta até 6kg de produtos, acima disso, o valor do frete será cobrado, mesmo que a compra tenha o valor mínimo pedido.

4. Como faço o rastreamento do meu pedido?

Na área do cliente, dentro do pedido, consta a nota fiscal e o rastreamento de sua compra.

Lembre-se para acompanhar o pedido, é preciso realizar o cadastro no site antes de fazer as compras e estar logado com o cadastro na hora de finalizar o pedido.